31 julho 2015

Dicas para festa de 15 anos (P1)

Parte 1**
Meninas, hoje vou postar dicas de festa de 15 anos e vou separar em 2 partes pra ficar mais fácil na hora de ver o post.
Muitas garotas sonham em ter a tão esperada festa de 15 anos, mas é bom lembrar que ela deve ser feita com alguns meses antes da data do aniversario...

1- Tematize
Primeiro você deve escolher o tema da usa festa, mas sempre sendo você mesma. Não queira se mostrar muito na sua festa e esquecer de ser quem realmente é, até porque as pessoas gostam de você do seu jeito.
Você deve escolher se quer festa com temas como por exemplo: perolas e bolhas, festa indiana, rockstar ou apenas uma de debutante (tipo as outras normais). Coloque sua imaginação pra funcionar!


2- Escolha bem o espaço 
A decisão do local deve estar de acordo com o tema. 
Se a festa for mais tradicional então contrate o Buffet com decoração clássica. Você também pode optar por outro tipo de atendimento, não precisa ser necessariamente contratado um buffet se você não quiser gastar muito com o evento. Use a criatividade!!

3- O vestido
Em busca do vestido perfeito? Se acalme pra tudo tem uma solução. 
O vestido vária de acordo com o estilo que vai ser a festa, muitas pessoas usam 2 ou 3 vestidos. Mas se está com a grana apertada pode usar um só, ou fazer uma vestido assim : A parte de cima solta da parte de baixo e duas saias (com o tecido igual ou bem parecido e da mesma cor) uma curta e uma longa, e durante a festa fazer a troca das saias, assim vai parecer que trocou de vestido!

4- Comida
Se tem uma coisa que não pode faltar é a comida!!
Não precisa ser aquelas comidas chiques e cheia de frescuras, podem ser servidos esse tipos de comidas: • Pizza •Batata Frita •Salgadinhos •Lanches e petiscos.
Isso só se você quiser economizar...
Mas se dinheiro não for problema então contrate o buffet e sirva comidas deliciosas (nada como um jantar delicioso não é?!) Pode ter também uma mesa de frios, com variedades de queijos, presunto, salame, frutas e etc.

Os docinhos também é super legal ter. Afinal todo mundo ama!!
Essa parte já é mais fácil, é só encomendar brigadeiro, beijinhos, docinhos desse tipo, ou fazer você mesma*
E as bebidas são compradas de acordo com o numero de convidados.

5- Musica 
Depende o estilo da festa você pode contratar DJ ou alguma banda que você goste, mas é preferível o DJ pois assim você pode escolher as musicas que mais gosta e de qualquer artista. 
Agora se não tiver pista de dança (caso seja uma festa mais reservada ou só para familiares ) coloque um sonzinho de fundo para não ficar aquele barulho de todo mundo conversando ao mesmo tempo. 
A pista de dança é opicional e vai também do tipo de festa escolhido. 

Gostou das dicas?? Comente aqui



Um comentário:

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger