19 novembro 2014

Falando mais sobre mim

Bom, eu não sou muito de ficar falando muito sobre mim com as pessoas, afinal de contas nunca sabemos quem elas realmente são de verdade.
Mas já que estou fazendo este post vou contar mais sobre quem sou eu.

Meu nome é Alicia Leite e eu moro em  São Paulo.
Eu gosto de morar aqui pois é um  lugar tranquilo, moro em frente a uma escola, que certamente, é a que eu estudo. Os professores são legais, claro que, como todos os outros, eles passam bastante coisas e trabalhos, mas é necessário então temos que conviver com isso.

Amigos tenho muitos, mas eu sei quem realmente são os verdadeiros.

Não me importo com o que falam de mim, sendo por trás ou não, eu me importo com o que eu penso e com o que eu sou, não tenho que agradar as pessoas, mas sim, primeiramente á Deus.

Como de tudo um pouco, porém sempre tem aquelas coisas que não gosto.
Eu não gosto de :
- Peixe
- Melão
- Frutos do mar (tipo camarão, lagosta, ostra, etc)
- Ovo (se for em pizza ou coisas do tipo eu até como)
- Ovo cozido * as vezes eu até como, mais não sempre *
- Abacate
E várias outras coisas.

Praia ??
Já fui sim, várias vezes, é uma sensação tão boa quando eu ouço o barulhinho das ondas.
Não viajei só para praias, mas já fui em outros lugares.

Um dia desses eu fui em Bauru e tirei uma foto do meu look. Não ficou muito boa, mas eu gostei mesmo assim.

Por que fiz o blog ??
Bom, eu fiz o blog HFtheF para contar sobre as novidades e tendências do ano, comecei nesse ano, mas eu quero seguir com ele vários anos adiante.

Uff uff !! Estou meio cansada, então acho melhor parar por aqui. 
Qualquer coisa eu posto uma ''continuação''.
Bjao *-*

Falando mais sobre mim.


Um comentário:

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger