23 dezembro 2014

Ho Ho Ho - Boas festas

Como todos sabem faltam somente 2 dias para o Natal. Uma data tão especial, comemorada por todas as pessoas.

Quero desejar boas festas a todos e um feliz natal adiantado ( porque não vou poder postar dia 25, não estarei aqui )
E para alegrar o natal eu quero desafiar você á mandarem uma ''selfie'' ou uma foto de sua árvore de natal, sua ou da sua ceia de natal  ( você pode sair na foto !! Vai ajudar a ganhar mais ''pontos'' para o desafio !!)
A foto mais bonita será escolhida por mim mesma e eu vou fazer uma surpresa !!
Mande já sua foto no meu e-mail : alicialpavanello@hotmail.com  ou : alicialpavanello@gmail.com

Bjos -

Estou esperando a foto !! Beijos e feliz natal a todos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger