26 janeiro 2015

Penteados fáceis para usar na escola

Nessas volta as aulas você merece arrasar em sua escola, mas não de um mode tão extravagante assim, de maneira mais discreta só que com um toque mais sofisticado e bonito, de maneira que não chame muita atenção e que seja lindo e delicado. 
E aqui vão dicas para cada dia da semana : 

Segunda-feira :
O primeiro dia da semana pede um penteado fácil e lindo. A trança lateral é um dos cabelos preferidos de Taylor Swift durante os shows e também foi usado por Shailene Woodley eElizabeth Olsen em tapetes vermelhos. Para copiá-lo, divida seu cabelo na lateral e trance os fios prendendo-os sem muita força. Se quiser um visual mais moderno, deixe a franja mais soltinha.
_________________________________________________________________________________

Terça-feira : 
O coque alto com estilo “podrinho” foi uma das tendências de inverno 2012 da SPFW. Usado por Laura Neiva, Nicole Ritchie e Debby Ryan, este penteado é também um ótimo truque de moda, porque faz você parecer mais alta.
Esqueça o spray fixador: para um look mais natural, apenas prenda os fios bem no alto da cabeça e vá ainda mais linda para as aulas!
_________________________________________________________________________________

Quarta-feira : 
Depois de dois penteados modernos, chegou a vez de um visual mais girlie. O cabelo semipreso, com estilo princesa, é prático e romântico. Dá para usá-lo com os fios lisos, como fez AnnaLynne McCord, ou ondulados, como mostra Sarah Hyland. Se quiser algo mais chique, esconda o elástico com o próprio cabelo.
_________________________________________________________________________________

Quinta-feira : 
rabo de cavalo é um clássico e fica perfeito não só para as aulas de educação física viu? Ele fica bem tanto para meninas de cabelo curto, quanto para as de madeixas longas. Se quiser um look mais moderno, aposte no rabo de cavalo baixo com fios ondulados, como fez Blake Lively. E se quiser um visual mais certinho, penteie a franja para trás deixando o comprimento chapado, como mostra Kim Kardashian.
_________________________________________________________________________________

Sexta-feira : 
Ufa! O último dia de aula na semana finalmente chegou e pede o penteado mais fácil de todos: o solto! Para não deixá-lo simples demais, que tal apostar no acessório de cabelo? Use umafivela, elásticoheadband ou lenço e dê um leve toque de glamour ao visual. Dakota Fanning,Vanessa Hudgens e Jayma Mays adoram!

Qual dos penteados é seu favorito?

2 comentários:

  1. Nossa, AMEI o post. Meu favorito é o meio preso. Adorei o blog.
    Seguindo, retribui ?
    blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor !!!! Ja segui o seu e deixei um comentarios. Bjos
      que bom que gostou !!

      Excluir

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger