21 novembro 2014

Como tirar a maquiagem antes de dormir

Oii Meninas !!
 Vamos falar sobre a importância de tirar a maquiagem antes de dormir. Se não for retirada, pode dar uma espinha ou várias espinhas. Você se arruma passa maquiagem para ir em uma festa, e se diverte muito, e volta exausta com sono, e bate aquela preguiça para tirar a maquiagem né? Mas é fundamental limpar a pele antes de dormir !!
 Aqui vão algumas dicas para você tirar sua maquiagem em minutos, e depois correr para o quarto descansar !!


1- Evitar lavar o rosto.
 Se você lava o rosto primeiro, a maquiagem fica toda borrada e suja mais ainda, além de não sair totalmente. Então é melhor primeiro tirar com um demaquilante. :)

2- O demaquilante certo!
 Os demaquilantes bifásicos (tem duas cores) são indicados para os produtos a prova-d'-água ou produtos de longa duração. Quem tem pele oleosa ou mista, tem que aplicar em regiões como olhos e lábio, se não a oleosidade pode aumentar. Os cremosos são ideais para pele seca, e em gel funcionam muito em peles mistas e oleosas.

3-Não use papel-higiênico
 O papel higiênico tem texturas ásperas e pode irritar a sua pele. Use algodão é o ideal.

4- Aplique os produtos sem esfregar.
 Comece a remover pela sombra e o make. Se tiver difícil de sair, pressione levemente o algodão nos olhos, por alguns segundos, e depois continue passando levemente o algodão, quando sair vá para o resto do make, sem esfregar!

5- Hora de lavar.
  Quando terminar de passar o demaquilante,lave o rosto com um sabonete específico, para a sua pele.   Quando você terminar de lavar o rosto é só aplicar um hidratante !! :)

E agora você esta pronta para sua noite de sono...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger