21 novembro 2014

Unhas da cor do batom

Olá meninas.
Uma amiga minha pediu que eu postasse sobre unhas da cor do batom, e eu achei legal por isso esse post, então essa postagem é dedicada á ela. #BjosAna☺
Esse post é sobre esmalte e batom, mas cuidado com os batons pois alguns tem chumbo em suas composições, mas para a alegria de todas as mulheres e garotas, alguns dos batons não possuem chumbo (de um pulinho no post anterior e leia com atenção).

Uma tendência vem dominando as passarelas de moda mundo afora e conquistando celebridades nos tapetes vermelhos: coordenar a cor do batom com o esmalte. A mania da vez é usar exatamente o mesmo tom nas unhas e nos lábios. A brincadeira monocromática já apareceu nos desfiles de Dolce & Gabbana, Gucci e Jason Wu, e promete conquistar também as brasileiras, colecionadoras tanto de batons quanto de esmaltes. A combinação realça as cores dos produtos de beleza, que chamam mais atenção ao serem usados em conjunto.
As cores neutras podem ser usadas no dia a dia, como nude, pêssego ou rosa claro. Já as vibrantes como vermelho, roxo e marrom funcionam melhor para eventos noturno, por chamarem mais atenção. O importante é ter bom senso com o que a ocasião pede. A dica mais importante é evitar usar a cor da combinação do esmalte e do batom também nas peças de roupa, o que poderia deixar o visual exagerado. Ao usar a tendência, aposte em roupas com tons neutros ou que façam contraste com o esmalte e batom.

Espero que tenham gostado *--* 
Não deixe de seguir no google+ e comentar o que achou dessa nova moda.
{Obrigada pela sugestão Ana} 
Bjocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger